Sinval Vieira fala sobre 14ª edição da Copa 2 de Julho

Iniciada em 2007, a Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 se prepara para mais uma edição do torneiro em 2024. O lançamento da competição aconteceu nesta quarta-feira (19), no Estádio de Pituaçu, em Salvador.
Durante entrevista ao Canal Garra, o coordenador da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Sinval Vieira, falou sobre a expectativa para o inicio do torneio.
“Estamos indo para a 14ª edição. Seguimos nos preparando para seguir com o brilho dos anos interiores. Teremos mais uma vez a presença da seleção brasileira, Palmeiras, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, seleção sergipana, além dos clubes da Bahia”, disse.
“Nós vamos começar no dia 2 e a final será no dia 13 de julho, sendo que durante esse período teremos jogos todos os dias. As cidades de Laurod e Freitas, Cachoeira e Mata de São João estarão presentes também após avançar na fase classificatória”, completou.
Comentários: