“Uma avaliação interna”, diz Léo Condé sobre poupar jogadores na quarta penando no BaVi

“Uma avaliação interna”, diz Léo Condé sobre poupar jogadores na quarta penando no BaVi

Em entrevista coletiva pós vencer o Fortaleza, o técnico Léo Condé avaliou que o elenco vem sofrendo com o desgaste dos últimos jogos. Antes do clube cearense, o Leão encarou o Bahia, em clássico na Arena Fonte Nova.

Diante disso, o treinador cogita poupar alguns jogadores na partida desta quarta-feira, já de olho Ba-Vi. Condé também afirma que é a oportunidade de dar minutos para alguns jogadores que foram contratados recentemente pelo clube.

“É uma avaliação interna que vamos fazer. Realmente nossa equipe base vem de três jogos muito desgastantes. E querendo ou não, final é final. Tem uma importância muito grande. É claro que a gente vai tentar a busca pela classificação na Copa do Nordeste. Mas também vamos avaliar a final. Vamos analisar a condição de cada um”, disse.

“E dos jogadores que chegaram, alguns também estão merecendo oportunidade. Temos que colocá-los para jogar e ver o que eles podem nos oferecer na sequência da temporada”, completou o treinador.

Na quarta-feira (27), o Vitória precisa vencer o Treze-PB e torcer por pelo menos um empate do Ceará, CRB ou Botafogo-PB.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.