Esporte e Vida

Vicente Neto é eleito vice-presidente do Fórum Nacional de Gestores de Esporte

Vicente Neto é eleito vice-presidente do Fórum Nacional de Gestores de Esporte

Vicente Neto, diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, foi eleito, por unanimidade, vice-presidente do Fórum Nacional de Gestores de Esporte.

A eleição ocorreu em reunião realizada em Brasília nesta quarta-feira (8), com participação de gestores estaduais de todo o país.

O secretário do Trabalho e Esporte da Bahia, Davidson Magalhães, ressaltou a importância dessa eleição, “que garante à Bahia assento no Conselho Nacional de Esporte, interlocução direta com o Ministério do Esporte e com as entidades confederativas”, destacou Davidson.

Como primeira ação já como vice-presidente Vicente garantiu a vinda da ministra do Esporte, Ana Mozer, à Bahia no próximo dia 23.

“O nosso governador receberá a ministra em audiência para apresentar as ações em curso do esporte baiano e apresentar ideias para futuras parcerias”, pontuou Vicente.

Segundo Vicente Neto, uma das agendas já alinhadas com a ministra em Salvador é a visita a novas escolas que têm equipamentos esportivos de última geração e que vêm sendo inauguradas na capital e no interior pelo Governo do Estado.

Secretária de Esporte e Lazer do estado de Sergipe, Mariana Dantas Gois, manteve-se na presidência do Fórum Nacional de Gestores de Esporte.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.