Vicente Neto fala da importância da Copa 2 de Julho onde mais de 200 clubes atuaram na fase classificatória

O diretor geral da Sudesb, Vicente Neto, falou da importância da realização da Copa 2 de Julho para o estado da Bahia. Ele lembrou dos olhares dos clubes profissionais em atletas que atuam na competição.
“O governo da Bahia tem uma satisfação gigantesca de realizar em realizar a maior copa Sub-15 do Brasil, que consegue atrair olhares de clubes de outro países”, disse
“Nós temos uma quantidade de municípios que se envolve nesse processo de forma democrática. Nesta fase final, os clubes nacionais chamam atenção e isso é importante, pois recebemos relatos de pais e essa é a maior edição do torneio”, completou Vicente Neto.
Já o chefe de gabinete Diogo Rios, afirmou que neste ano foram mais de 200 clubes que participaram da fase classificatória.
“A Copa Metropolitana são fase classificatória para a Copa 2 de Julho. Nesta fase no interior, foram 256 clubes e mais de 5 mil jovens participando o que é um número maravilhoso. Na seleção brasileira deste ano que participa do torneio, tem um jovem jogador que jogou por Santa Rita de Cássia no ano passado e hoje compõe o grupo da seleção”, falou.
Comentários: