Vitória

Vitória avança com preparação para voltar a jogar nesta quinta-feira

Vitória avança com preparação para voltar a jogar nesta quinta-feira

Ainda sem os titulares, que seguiram o protocolo de recovery e completaram com voltas em torno do campo, o Vitória teve nesta terça-feira, a última do mês de janeiro, mais um dia de atividades no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Com a presença de Léo Gamalho, o técnico João Burse comandou coletivo entre reservas e uma equipe mesclada com garotos da divisão de base. O atacante, recuperado da cirurgia no braço por causa de uma perfuração, segue em evolução e observado pela comissão técnica e departamento médico.

Além do coletivo, foi realizado um treino objetivando apurar a pontaria, com cruzamentos e conclusão dos atacantes e meias.

O Vitória volta a campo nesta quinta-feira (2) contra a Jacobinense, às 19h15, no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Para o duelo, Burse perdeu o volante Léo Gomes com três cartões amarelos.

Na tarde desta quarta-feira, no gramado do Barradão, será realizado o treinamento apronto e em seguida terá início a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

PRORROGOU
O contrato do zagueiro Marco Antônio foi prorrogado pelo Vitória até 31 de dezembro de 2024.

GUSTAVO BLANCO
A rescisão de contrato do jogador com o Vitória foi pulicada no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O contrato expirava ao final do Campeonato Baiano e o atleta pediu rescisão.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV

Texto: ECVitória

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.