Vitória e Jacuipense ficam no empate no Barradão

Vitória e Jacuipense ficam no empate no Barradão

Em mais uma partida que desagradou o torcedor, o Vitória ficou no empate por 1 a 1 com o Jacuipense. Marcelo Chamusca colocou o time reserva, preservando os titulares para o Bavi de domingo. Se os donos da casa pensavam que o visitante por ainda não terem marcado pontos no Baianão iria ser uma presa fácil, foi justamente o contrário que aconteceu no Barradão. Logo aos 5 minutos de jogo, Paulinho fez um ótimo cruzamento pela direita e Marcelo Nicácio ganhou a disputa por cima com o zagueiro Gabriel e de cabeça marcou o gol. No desespero para conseguir o empate, o Leão era desorganizado taticamente e com péssimas atuações individuais, nada funcionava e o Jacuipense atingia o objetivo com jogadas de perigo para o gol defendido por Caique. Num erro do árbitro, que viu uma falta em Nickson dentro da grande área, quando o contato entre os atletas aconteceu fora, foi marcado pênalti convertido por Nickson.

No segundo tempo os dois treinadores fizeram modificações, porém nenhuma das equipes conseguiu marcar.

Confira a ficha técnica da partida:

Vitória 1 x 1 Jacuipense
3ª rodada
Barradão

Árbitro:  Reinaldo Silva de Santana (BA)
Assistentes: Elicarlos Francos de Oliveira (BA) e João Paulo de Souza Reis (BA). 
Cartões amarelos: Bruno Bispo e Rodrigo Andrade (Vitória); Mauri, Uellinton, Lídio, Vicente e Pantico (Jacuipense)
Gols: Nickson (Vitória); Marcelo Nicácio (Jacuipense)

Vitória: Caíque; Wellisson, Gabriel, Ramon e Bruno Bispo; Rodrigo Andrade, Léo Gomes e Luan Ferreira (Yago); Erick, Eron (Léo Ceará) e Nickson (Andrigo).

Técnico: Marcelo Chamusca.

Jacuipense: Marcelo; Paulinho (Matheus), Railon, Lídio e Vicente; Pantico, Uellinton, Daniel Alves (Bernardo), Mayron e Mauri; Marcelo Nicácio.

Técnico: Jonilson Veloso.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.