Vitoria em crise busca contratações
Por Fernando Ramos
O Vitória enfrentou o Botafogo-SP, que até o momento era o vice lanterna da competição e foi derrotado por 2-1 na segunda-feira, apresentando um rendimento muito ruim principalmente no primeiro tempo. A equipe vem apresentando um baixo rendimento nos últimos jogos, além de não ter conquistado nenhuma vitória sob o comando de Eduardo Barroca e estar a um ponto do primeiro clube do Z-4.
Por conta de tais resultados o treinador, em coletiva dada após a partida, voltou a tocar no assunto de reforços, visando aumentar a competitividade interna do grupo, fazendo assim que a equipe melhore seu rendimento. O Vitória em 2020 fez 19 contratações e segue aumentando, principalmente pelo pedido do treinador por reforços e as efetuações do presidente Paulo Carneiro, que está perto de anunciar mais um reforço vindo do Atlético-GO, o jogador Frizzo.
Atualmente o rubro-negro conta com 34 jogadores em seu elenco profissional, um número bom para um plantel que busca o acesso a primeira divisão, mas que vem sendo mal aproveitado e tendo baixo rendimento de seus respectivos jogadores. Para que o elenco não fique muito recheado, o Vitória vem emprestado jogadores, como Rodrigo Andrade, Eron e Juan Levine.
Fique de olho no elenco atual do leão:
Goleiros: Ronaldo, César, Martín Rodríguez e Lucas Arcanjo
Laterais direitos: Jonathan Bocão, Leandro Silva, Van e Léo Morais
Laterais esquerdos: Thiago Carleto, Rafael Carioca e Leocovick
Zagueiros: Wallace, João Victor, Gabriel Furtado, Maurício Ramos e Mateus Moraes.
Volantes: Fernando Neto, Guilherme Rend, Lucas Cândido, Romisson, Gerson Magrão
Meias: Marcelinho, Juninho Quixadá, Soares, Matheus Tenório e Dudu
Atacantes: Léo Ceará, Vico, Mateusinho, Ewandro, Jordy Caicedo, Rodrigo Carioca, Junior Viçosa e Alisson Farias.
Comentários: