Vitória

Vitória empata com o Atlético-CE fora de casa pela Série C

Vitória empata com o Atlético-CE fora de casa pela Série C
Pietro Carpi/Divulgação/ECVitória

O Vitória volta para a casa com um ponto na bagagem. O Rubro-Negro baiano empatou com o Atlético-CE por 1 a 1, em jogo válido pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (11), no estádio Presidente Vargas. Os gols foram marcados ainda na primeira etapa, por Rafinha, pelo Leão, e Caio Acaraú, para os donos da casa. 

O jogo começou com as duas equipes criando oportunidades de gol. O Atlético quase abriu o placar com pouco mais de 5 minutos de jogo, com Vanderlan. Mas, foi Rafinha que inaugurou o marcador, colocando os visitantes à frente do jogo, aos 31 minutos. Antes disso, aos 16, ele já tinha levado perigo em cobrança de falta. 

O segundo tempo começou com uma expulsão do lado do Atlético. Aos dois minutos da segunda etapa, Vanderlan chegou forte em Alemão, recebendo o segundo amarelo, deixando o campo do lado cearense. Aos 11 minutos, Eduardo quase colocou o Vitória novamente na frente, raspando o travessão. Foi Eduardo que levou novamente perigo ao gol, aos 23 minutos, mas a bola parou na defesa do goleiro Carlão. 

Alan Pedro ainda tentou, aos 39 minutos, mas acabou mandando para fora. No fim do jogo, Yan Costa e Eduardo foram expulsos após uma confusão. Na saída do vestiários, os atletas ainda se agrediram fisicamente. De nada adiantou, o jogo acabou 1 a 1. 

Com o resultado, o Leão ocupa a 12ª colocação, com 11 pontos, apenas dois acima do primeiro time na zona de rebaixamento, o Campinense. O próximo compromisso do Vitória pela competição é dentro de casa, no próximo domingo (19), contra o Botafogo de Ribeirão Preto. 

Reprodução VarelaNet

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.