Futebol Vitória

Vitória encara Confiança pela copa do Nordeste

Vitória encara Confiança pela copa do Nordeste

Com dois desfalques, Vico e Guilherme Rend vetados pelos DM Rubro-Negro, o Vitória enfrenta neste sábado às 16h o Confiança em Lagarto-SE. A partida foi transferida do Batistão para o estádio Barretão a pedido de Federação Sergipana de Futebol que alegou obras no gramado do estádio em Aracaju.

Rodrigo Chagas deve repetir a formação inicial da última partida do Leão na Copa do Nordeste, a única dúvida fica por conta da camisa 10, o treinador vem testando alguns jogadores na posição de meia de ligação depois de perder Eduardo e Gabriel Santiago por lesões. O mais cotado é Ruan Nascimento, que auou contra o CRB, porém Alisson Farias, Roberto ou Cedric podem ser surpresas na escalção dos titulares.Confira a Ficha Técnica e prováveis escalções:

Confiança x Vitória
Copa do Nordeste – 6ª rodada
Estádio:
 Barretão, em Lagarto (SE)16h


Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE)
Assistentes: Bruno César Chaves Vieira (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)

Confiança: Rafael Santos, Caíque Sá, Nery Bareiro, Nirley e Nailton; Renan Areias, Gilberto, Bruninho e Álvaro; Robinho e Willians Santana. Técnico: Daniel Paulista.

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Ruan Nascimento (Alisson, Roberto ou Cedric); David, Samuel e Ygor Catatau. Técnico: Rodrigo Chagas.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.