Vitória fracassa na Copa do Brasil
Apresentando um futebol pobre, com péssimo desempenho individual, coletivo e com escolhas erradas do treinador, o Vitória deixa a Copa do Brasil 2019 em apenas uma partida. Jogou contra o Moto Club no Castelão, em São Luís-MA e perdeu por 2 a 0. Marcelo Chamusca insistiu em manter Andrigo e Léo Ceará no ataque, Vilela no meio-campo, Jeferson improvisado na esquerda. Assistiu um primeiro tempo de um time sem nenhuma competência nos três setores. Voltou para o segundo tempo com a mesma equipe e quando resolveu mudar, quando já perdia por 1 a 0, errou novamente. Deixou Leandro Vilela em campo e tirou Rodrigo Andrade, que produzia muito mais para a equipe e ainda terminou o jogo com Leandro Vilela, Andrigo, Jeferson, entre outros. Após a partida, o treinador afirmou que “esse time não é o que vai disputar a Série B”, uma afirmação infeliz para quem comanda um grupo, dizendo a todos que tem jogadores sem condições de participar de qualquer competição vestindo a camisa do Vitória.
O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Ceará, no Barradão, sábado pela Copa do Nordeste.
Ficha Técnica:
Moto Club 2 x 0 Vitória
Copa do Brasil – 1ª fase
Castelão, em São Luís (MA)
13/02/2019 (quarta-feira)
21h15 (horário local)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO)
Cartões amarelos: Lucas Hulk, Lucas Dias (Moto Club); Léo Ceará (Vitória)
Gols: Gleissinho e Juninho (Moto Club)
Moto Club: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Léo Paraíba (Gleissinho) e Danilo Galvão (Dalmo) e Márcio Diogo (Pedro Dias). Técnico: Wallace Lemos.
Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha (Nickson), Ramon, Edcarlos e Jeferson; Rodrigo Andrade (Cleber) e Leandro Vilela; Yago, Ruy (Juninho) e Andrigo; Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.
Comentários: