Vitória

Vitória retorna aos treinamentos visando mais um duelo pelo Baianão

Vitória retorna aos treinamentos visando mais um duelo pelo Baianão

Com foco no próximo duelo, o Vitória retornou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, a última do mês de janeiro de 2023. A reapresentação ocorreu no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e os comentários ainda foram relacionados ao BA-VI de domingo, quando o time rubro-negro desperdiçou oportunidades e saiu de campo com o revés.

“A gente sabe o peso que traz um clássico. A gente sabia da dificuldade que era, sabia que era para sair com uma pontuação boa pela nossa posição no campeonato. Infelizmente não conseguimos. Fomos bem em alguns momentos do jogo, eles também tiveram o momento deles. Clássico é decidido nos detalhes e, infelizmente, saímos com resultado negativo. Mas é levantar a cabeça, temos quatro decisões pelo campeonato e a gente fazendo a nossa parte vai conseguir a classificação”, disse o zagueiro Camutanga, um dos estreantes no BA-VI, durante a coletiva pós-jogo.

Camutanga e os demais jogadores que iniciaram a partida foram submetidos ao recovery. Já os demais, após aquecimento com o preparador físico Rodrigo Santana, participaram do coletivo no campo 1 do CTMPT.

O técnico João Burse acompanhou do lado de fora o coletivo, fazendo observações. O assistente técnico Ricardo Amadeu foi quem apitou o treino vencido por 4 a 1 pelo time com camisa cinza. Diego Torres, Wanderson, Alisson Santos e Charlys marcaram e Ronaldo descontou.

Nesta terça-feira (31), novamente pela manhã, o time volta a treinar na sequência da preparação para jogar contra a Jacobinense, quinta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Barradão, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

O atacante Léo Gamalho treinou à parte com orientação de Rodrigo Santana.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.