Vitória

Vitória se reapresenta e realiza único treino antes da viagem ao Rio

Vitória se reapresenta e realiza único treino antes da viagem ao Rio

O Vitória já trabalhou na tarde desta segunda-feira (27) após enfrentar o Barcelona de Ilhéus pelo Campeonato Baiano no dia anterior. Nesta terça-feira, o time rubro-negro viaja com destino ao Rio de Janeiro, onde no dia seguinte enfrentará o Nova Iguaçu pela 1ª Fase da Copa do Brasil.

Para a realização dos trabalhos nesta segunda, o grupo foi dividido. Com o coordenador cientifico Rafael Daltro ficaram aqueles que atuaram acima de 45 minutos no domingo e foram submetidos às atividades de recuperação física pós-jogo.

Os demais, após os exercícios na academia de musculação, foram ao campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Inicialmente, eles realizaram o aquecimento com o preparador físico Diego Kami Mura e seu assistente Vinícius Franco.

Logo após, entregues ao treinador Léo Condé, o grupo iniciou os treinos técnicos. A primeira parte teve como foco a finalização, com os atletas se enfrentando primeiro em duplas e depois em trios.

Na segunda, Léo dividiu dois times com sete cada e ministrou um joguinho em campo reduzido com a obrigatoriedade de o jogador dar no máximo três toques na bola. Rafinha e Lazaroni, que ficaram de fora da primeira parte – fizeram uma atividade especial comandada por Vinícius Franco – participaram da segunda parte.

Nesta terça-feira (28) pela manhã, a delegação viaja ao Rio de Janeiro, e os não relacionados irão treinar no CTMPT.

O jogo Nova Iguaçu x Vitória será às 15h30 de quarta-feira (1º de março), no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.