Futebol Vitória

Vitória tenta vencer a primeira fora de Salvador

Vitória tenta vencer a primeira fora de Salvador

Por Fernando Ramos

O leão joga amanhã, às 16h, na Arena Condá e busca ter sua primeira vitória no comando do novo técnico Eduardo Barroca. O rubro-negro não vence a 4 jogos, além de ser uma defesa muito vazada, 17 gols sofridos em 15 jogos, o time busca espantar a fase ruim e ter regularidade no campeonato para buscar o acesso à série A.

O treinador teve a sua primeira partida contra o Avaí e foi derrotado por 2 a 1. Com pouco tempo de trabalho, Barroca escalou o mesmo time que vinha sendo escalado pelo antigo treinador Bruno Pivetti. Agora, com uma semana livre para ter trabalhado a equipe é provável que o técnico faça mudanças no time. Em coletiva dada ontem (15), Barroca falou em estancar os problemas da defesa e busca definir a equipe titular no último treino antes do jogo. Veja o que disse o treinador:

” Acho que não fazia muito sentido, basicamente com um treinamento que fiz para o jogo contra o Avaí, fazer alguma mudança sem ter um conhecimento um pouquinho mais profundo. Fiz a opção de manutenção do que vinha sendo feito pelo Bruno. Naturalmente que nessa primeira semana de trabalho estou conseguindo dar condição de igualdade na competição interna entre os jogadores. Sobre a escolha de quem vai iniciar, ainda vou esperar o treinamento de amanhã. Estou tentando aproveitar o máximo que posso para ter um conhecimento profundo e manter a competição interna entre os jogadores para que possa fazer a escolha de quem inicia a partida e quem vai entrar no decorrer”

” Ainda estou em busca dessa resposta. É pouco tempo de trabalho. Existem alguns sinais que estão muito claros. A gente precisa estancar essa quantidade de gols sofridos. No último jogo aconteceu um fato atípico, sofremos dois gols em duas situações de mão dentro da área. Bem casuais. A gente praticamente não sofreu contra a equipe do Avaí. Mas é um ponto que a gente precisa resolver a curto prazo, que é minimizar os gols sofridos. Precisa resolver os gols sofridos e aos poucos ir aumentos as oportunidades de gol” disse o técnico.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.