Futebol Vitória

Willian Oliveira projeta BaVi e fala de derrota diante do Palmeiras

Willian Oliveira projeta BaVi e fala de derrota diante do Palmeiras
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (17), o meia Willian Oliveira falou sobre a derrota para o Palmeiras, na estreia do Brasileirão e projetou o clássico Ba-Vi do próxmimo domingo (21).

“Nós sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar. O Palmeiras é o time que tem o alvo nas costas, é o time a ser batido. Todos querem ganhar do atual campeão. Todos acompanham e têm uma ideia de como o Palmeiras joga, não 100%, mas a gente já sabia que ia ser muito competitivo. Foi dentro daquilo que a gente esperava. Não foi um jogo ruim, foi muito bom, mas teve pouca oportunidade. Criamos e competimos em um jogo muito pesado. Para uma estreia diante de um grande clube têm muitas coisas positivas para tirar desse jogo”, falou o jogador.

“Todo clássico se torna um jogo diferente, pela grandeza que tem, ainda mais o Ba-Vi. Nosso tempo de descanso é maior, nos desgastamos muito no domingo, porque nosso gramado também é alto e pesado. Sem dúvida o jogo deles [contra o Fluminense] foi desgastante, ainda mais com o campo molhado. Mas clássico é um jogo diferente, os atletas tiram forças de onde não têm. É um jogo muito decisivo, e todos querem vencer”, completou.

Este será o quinto BaVi somente neste ano e será o primeiro no Brasileirão. Nas outras oportunidades o Vitória venceu duas partidas e o Bahia uma, além de que outro duelo terminou empatado entre as equipes.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.