Aquáticos

3ª Travessia de Mapelle

3ª Travessia de Mapelle

A 3ª edição da Travessia de Mapelle, na Praia da Capadócia, município de Simões Filho, aconteceu no último domingo, com grande número de atletas e público estimado em mais de quinhentas pessoas. Com o  apoio da Prefeitura Municipal, o evento foi organizado Moisés Paiva.

A prova de 3 km contou com a participação de 42 atletas, 1 Paratleta  e a prova rápida, de 1km, teve 72 atletas, sendo 4 paratletas.

A Paratleta Mônica Veloso (Nissan/Zetra/AlphaFitness/Adelba/Sudesb2/ECVITORIA/) completou a prova rápida em 22 min. Com águas aparentemente calmas, Monica enfrentou um pouco de dificuldade na última boia em direção à chegada, surpreendida por uma corrente forte que a tirou da rota duas vezes. Na equipe de Mônica, Adelba/CAEV, nadaram 27 atletas, inclusive seu Técnico Bruno Vasconcelos. A ABAD- Associação Baiana de Atletas Deficiente e a Tic Tac Veloso prestou uma Homenagem a Moisés Paiva pela inclusão social dos paratletas na prova desde sua primeira edição e pelo fomento à natação da Bahia.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.