Bahia

Após deixar o Bahia, gestor de futebol agradece apoio recebido no clube

Após deixar o Bahia, gestor de futebol agradece apoio recebido no clube
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de se envolver em polêmica com declaração em que, apenas os sócios poderiam criticar a gestão do clube, o gestor de futebol Ricardo Drubscky agradeceu ao Bahia pela passagem no time, que acabou culminando com o rebaixamento do Tricolor.

“Hoje se encerra mais um ciclo em minha vida. Um ciclo que eu tenho muito orgulho de ter tido a oportunidade de vivenciar. Neste um ano de trabalho pude participar de conquistas lindas, como o Tetracampeonato da Copa do Nordeste, e também de derrotas doídas. Não foi fácil. O futebol às vezes nos prega peças difíceis de digerir. Não é a maneira que eu gostaria de terminar o ano. Coloquei toda a minha alma neste clube, vivendo-o de maneira visceral todos os dias para entregar um trabalho digno. Ainda assim, fica a confiança de que este gigante se reerguerá ainda mais forte! É o meu mais sincero desejo à Turma Tricolor. Obrigado, Deus, por mais uma oportunidade de levar o Teu Nome junto comigo a novos lugares. Obrigado, também, à diretoria, comissão técnica, atletas, funcionários, imprensa e torcida pelo trabalho e excelente tempo de convivência em Salvador. BBMP!”, disse o gestor em postagem.

Além de Drubscky, o Bahia acertou a saída do responsável pelo futebol da base do Tricolor, Júnior Chavare, na última sexta-feira, após a confirmação do rebaixamento do time baiano.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.