Bahia

Após o TRT solicitar penhora de valores, Bahia consegue marcar audiência com credores

Após o TRT solicitar penhora de valores, Bahia consegue marcar audiência com credores

Na última quarta-feira (11) à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recebeu um ofício do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia solicitando a penhora de até o limite de R$ 8.190.000,00, referente a valores não pagos do acordão trabalhista. Após a argumentação do clube, está programada para quinta-feira (19) uma audiência com os credores para adequação dos valores.

O Bahia se baseia em uma queda de receita para buscar a readequação dos valores a serem pagos pelo time baiano, como informou o Tricolor em nota oficial.

“Segundo a cláusula quarta do documento, ‘em caso de redução brusca do faturamento do clube, será designada nova audiência para rediscussão dos termos do acordo global’. Desde outubro de 2021 o Bahia solicitou audiência para tratar exatamente deste assunto. No dia 13 de dezembro de 2021, protocolou ação reiterando o mesmo pedido. Até o momento, infelizmente, uma nova audiência segue sem ser designada”, justifica o clube.

O clube também informou que busca um acordo com TRT desde o ano passado, quando foi solicitada audiência, porém sem sucesso.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.