Após rebaixamento, Bahia demite diretores

Depois do rebaixamento para o Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia anunciou nesta sexta-feira (10), a demissão de Lucas Drubscky e Júnior Chávare.
“O Esporte Clube Bahia comunica as saídas do executivo de futebol Lucas Drubscky e do gerente de futebol Júnior Chávare nesta sexta-feira (10). A decisão foi tomada em comum acordo com ambos. O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no seguimento de suas carreiras”, diz o comunicado divulgado pelo clube.
Drubsky chegou a causar polêmica ao declarar, durante participação em Live do torcedor, quando deixou a entender que só os sócios poderiam criticar a gestão do Tricolor.
Comentários: