Bahia

Bahia encara o Tombense na briga pela liderança da Série B

Bahia encara o Tombense na briga pela liderança da Série B
Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia entra em campo na noite desta sexta-feira (27), às 19h, contra o Tombense, brigando pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Para isso acontecer, o time de Guto Ferreira precisa vencer a equipe mineira e torcer para que o Cruzeiro perca para o Criciúma, em jogo programado para às 21h30, no Heriberto Hulse.

O Tricolor caiu para o terceiro lugar, com 16 pontos, depois da vitória do Vasco sobre o Brusque, em jogo realizado na quinta-feira (26), e vencendo o jogo recupera, no mínimo, o segundo lugar na competição.

Para o jogo desta sexta-feira (27), o técnico Guto Ferreira não vai contar com Rezende, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, porém, vai contar com o retorno do meia Daniel.

Aliás, o jogador fala do seu momento com a camisa do Bahia. “Sem dúvida. Minha fase mais artilheira no ano. Estou podendo jogar, criar muitas jogadas. Vi, no começo do ano, a carência de um meia. Já joguei bastante nessa função. Então saber que podia ajudar o professor, o time. E é isso que venho fazendo, contou Daniel.

Já o time do Tombense, treinado por Bruno Pivetti, pode contar com o retorno de dois jogadores. Existe a expectativa de retorno do atacante Ciel e do meia Igor Henrique.

Tombense x Bahia – 8ª Rodada Campeonato Brasileiro Série B
Data:
27/05/2022
Horário: 19h
Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Éder Alexandre e Gizeli Casaril (SC)
Tombense: Felipe Garcia; David, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Renatinho; Everton Galdino, Keké e Vinícius Mingotti.Técnico: Bruno Pivetti
Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos, Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Rildo e Davó. Técnico: Guto Ferreira

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.