Bahia

Bahia vence a Juazeirense no primeiro jogo da ‘Era City’

Bahia vence a Juazeirense no primeiro jogo da ‘Era City’

O Bahia começou a temporada 2023 com o pé direito. Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano, o Tricolor venceu a Juazeirense por 3 a 1 em partida realizada no Estádio de Pituaçu. Os gols do Esquadrão de Aço foram marcados por Ricardo Goulart, Rezende e Biel e Kesley descontou para a Juazeirense.

O Jogo

O primeiro tempo começou com o Bahia tentando ir para cima, aplicando uma pressão na saída de bola, e chegou a marcar com Victor Jacaré, porém estava em posição de impedimento. Mas não demorou muito e a equipe conseguiu chegar ao primeiro tento na temporada 2023, com Ricardo Goulart. O meia, que atuou com atacante, aproveitou cruzamento de Lucas Mugni e empurrou para o fundo das redes.

Na sequência o time Tricolor foi para cima e buscou o segundo gol. Isso não demorou para acontecer e coube ao volante Rezende ampliar o marcador para o time da capital deixando o primeiro tempo com a vantagem de 2 a 0.

No segundo tempo, o técnico Renato Paiva colocou os atacantes Biel e Everaldo para estrearem e buscar ampliar o marcador. Isso acabou acontecendo com o jovem Biel. O jogador aproveitou o cruzamento de Victor Jacaré e completou de primeira ampliando o marcador para 3 a 0.

Quando tudo parecia tranquilo, o atacante Kesley, que entrou no segundo tempo da partida, colocou a bola para o fundo das redes, depois de cobrança de escanteio, e diminuiu o marcador para o time da cidade de Juazeiro, dando números finais para a partida.

Na próxima rodada, o Bahia encara o Jacuipense, na Arena Valfredão, no domingo. Antes, no sábado, a Juazeirense enfrenta o time do Barcelona de Ilhéus, no Adauto Moraes.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.