Ceni lamenta chances perdidas e exalta Everton Ribeiro
Após o Bahia vencer o Juventude por 2 a 0 diante, esta quinta-feira (04), na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão, o técnico Rogério Ceni fez sua análise da partida e voltou a cobrar chances perdidas pelo time.
“Primeiro tem que se destacar por vencer, é lógico. Criamos para fazer mais gols. Não tivemos a sintonia fina para executar esses gols. Sofremos para criar um pouco melhor nos primeiros 25 minutos e a partir disso o jogo se desenhou bem”, disse Ceni.
“No segundo tempo conseguimos trabalhar bem a bola, tivemos grandes chances, poderia ser um placar mais elástico, mas acho que jogamos bem de uma maneira geral. Ademir e Biel tiveram chances, mas infelizmente não conseguimos converter em gol. Mas o importante é ter vencido mais um jogo com o torcedor aqui, mais de 40 mil pessoas”, completou.
Rogério ainda rasgou elogios a Everton Ribeiro que realizou mais uma assistência para gol na partida de ontem.
“Da última década, é o jogador brasileiro mais influente dentro do Campeonato Brasileiro. Conquistou dois títulos pelo Cruzeiro, dois pelo Flamengo. Lógico que a carreira dele vai sempre acompanhada do condicionamento físico. A parte técnica dele é um absurdo. Everton é diferente de tudo. Um dos caras mais especiais do futebol brasileiro”, afirmou Ceni.
Após o triunfo, o Bahia encara o Palmeiras no domingo (7), às 18h30, no Allianz Parque, em partida válida pela 15ª rodada da Série A de 2024.
Comentários: