Bahia

“Não adianta a gente culpar o Jean Lucas”, diz Ceni após derrota diante do Palmeiras

“Não adianta a gente culpar o Jean Lucas”, diz Ceni após derrota diante do Palmeiras
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Após a derrota do Bahia para o Palmeiras, o técnico Rogério Ceni fez uma análise geral da partida. Para o treinador, o Esquadrão fez um jogo justo.

“Acho que foi um jogo justo nos dois tempos. A gente teve boas oportunidades, criou boas chances de gol e a expectativa era sair vencendo no final do primeiro tempo, mas saímos derrotados. Mesmo assim no segundo tempo tivemos chances, eles também tiveram, mas acho que foi um jogo parelho. Mais uma vez o adversário foi mais eficaz que a gente na hora das finalizações e temos que seguir e continuar trabalhando”, avaliou Ceni.

O treinador foi questionado sobre o nível de treinamento em relação às finalizações da equipe e fez questão de pontuar que a equipe segue treinando em todas as preparações, mas que certas definições são decisões particulares.

Além disso, Ceni aproveitou para citar a chance perdida por Jean Lucas, cara a cara com Weverton no primeiro tempo, e alegou que faz parte do jogo, rasgando elogios ao camisa 6 tricolor.

“Nem tempo de treinar gente tem. Eu treino sempre finalizações com eles. Ontem mesmo nós trabalhamos as finalizações ao final do treinamento. Mas ali é uma decisão particular, não adianta a gente culpar o Jean Lucas, que é um jogador que vem entregando muito pra gente e talvez seja um dos principais jogadores. É um cara que tem 20 jogos de maneira ininterrupta e já está um pouco cansado também. Não é um lance que muda a avaliação com relação ao Jean. Era uma boa chance realmente, quase um pênalti, mas faz parte do jogo”, ressaltou o técnico.

Na próxima rodada o Bahia encara o Athletico Paranaense, pela 16ª rodada da competição, na Ligga Arena.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.