“Não vejo maldade”, diz Rogério Ceni após Biel reclamar ao ser substituído
Durante o segundo tempo da partida entre Botafogo e Bahia, pela Copa do Brasil, nesta terça-feira (30), o atacante Biel foi flagrado reclamando ao ser substituído por Everaldo no início do 2º tempo. Durante a coletiva pós jogo, Rogério Ceni amenizou a situação e achou norma a irritação do camisa 11 Tricolor.
“Honestamente, acho que isso é normal do atleta. Qualquer um que saia. Tem que lembrar que ele foi escolhido para entrar antes de sair. E o jogo não ofereceu para ele os confrontos. Ele não levou vantagem em nenhum confronto, não conseguiu produzir. O Botafogo faz um jogo físico que não vai de encontro com as características do Biel. Ele não conseguiu produzir e poderia ter saído no intervalo. Assim como tem momentos que ele entra e decide. Sobre o cara falar, isso é completamente do jogo. Não vejo maldade. Todo mundo quer ficar até o final!”, disse.
Na atual temporada Biel soma 39 partidas, com cinco gols e onze assistências. O Tricolor volta à campo no próximo domingo (4), às 16h, contra o Fluminense no Maracanã.
Comentários: