Bahia

Paiva enaltece a torcida e valoriza atuação no Ba-Vi

Paiva enaltece a torcida e valoriza atuação no Ba-Vi

Após triunfar em seu primeiro clássico Ba-Vi, o mister Renato Paiva concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Fonte Nova. O treinador iniciou valorizando o apoio da torcida e fazendo uma análise do jogo.

“Primeiro de tudo, acho notável que depois de dois resultados ruins a gente teve o estádio lotado. É sinal de que eles acreditam, de que estão com a gente, e de que estamos construindo um futebol notável, vibrante como eles. Percebo que quando a bola vai para a defesa tem um zum-zum, percebo que existe um medo. Hoje voltamos a errar, e o Vitória poderia ter feito o gol. No ataque, se em outros jogos erramos nas finalizações, hoje erramos no último passe. Fizemos um primeiro tempo muito bom, o Vitória praticamente não conseguiu jogar. Uma mentalidade competitiva muito forte, jogos assim também se ganham desta forma”, disse.

O treinador concluiu valorizando o adversário e falando sobre o estilo de jogo que espera da sua equipe.

“O adversário, apesar dos resultados, tem estado muito bem. Foi um adversário competente. E diante deles conseguimos fazer um gol e não nos desorganizados lá atrás. Só nos lances de bola parada e nos erros de saída de bola. Se a partir de amanhã eu só jogar com chutões para frente, a torcida vai dizer que não é futebol, e eu vou concordar. O erro nesta fase da temporada é normal, e a torcida precisa se preparar para isso. Acredito que esse tipo de jogo é mais benéfico que prejudicial. Ganhamos um clássico que não ganhávamos desde 2018. Aquele mosaico que diz que torcida ganha jogo é verdade. Essa vitória é também para eles”, afirmou.

Texto: Esporte Clube Bahia

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.