Bahia

Rezende comemora bom retorno e fala sobre o Ba-Vi

Rezende comemora bom retorno e fala sobre o Ba-Vi

Um dos destaques do Esquadrão na partida contra o Jacuipense, pela Copa do Brasil, o volante Rezende concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira no CT Evaristo de Macedo. O atleta iniciou falando sobre o seu bom retorno com uma boa atuação da equipe.

“Fico feliz por voltar e poder atuar bem. Acho que todos tem a mesma importância dentro do sistema. Na última semana que tivemos pra trabalhar a gente conversou bastante pra minimizar os erros e eu acho que foi mais isso. Tivemos mais comunicação. Agora é continuar assim”, disse.

Rezende também foi questionado sobre o que o técnico Renato Paiva tem pedido a ele nos treinamentos.

“Ele dá essa liberdade pra nós. Ele fala que a gente não pode ficar parado dentro de campo. Ele pede a gente pra movimentar e dá essa confiança pra gente se soltar dentro do jogo. Então acho que isso tem me ajudado bastante a evoluir”, explicou.

Questionado sobre o Ba-Vi do próximo domingo, o atleta pregou respeito ao adversário e às dificuldades que um clássico impõe.

“É um clássico! É um jogo muito difícil. É uma história diferente, o clássico é um jogo diferente, um jogo à parte. Independente do momento que eles vivem, a gente tem que focar no nosso, dar o nosso melhor e buscar o triunfo”, respondeu.

Foto: Felipe Oliveira

Texto: ECBahia

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.