Bahia

Rogério Ceni avalia partida diante do Caxias e diz que faltou “calma para finalizar o jogo”

Rogério Ceni avalia partida diante do Caxias e diz que faltou “calma para finalizar o jogo”
Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

Após o empate em 2 a 2 contra o Caxias, o Bahia venceu o time gaúcho nos pênaltis e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Após a partida, o técnico Rogério Ceni, afirmou que o Tricolor teve uma boa atuação, mas faltou “calma para finalizar o jogo”

“Tirando aquele gol contra, eles tiveram uma única oportunidade de gol o jogo todo. Nós controlamos bem o jogo, fizemos gols. Se vocês analisarem cada gol são gols bonitos, construídos com toque de bola, como é característica de nosso time. Mas nós tivemos alguns bons contra-ataques para fazer o terceiro gol. E em um jogo de Copa do Brasil, se faz necessário fazer a vantagem de dois gols para matar o jogo. Eles tiveram méritos de defender o jogo todo e encontrar a chance de gol no final”, disse o treinador.

“Mas eu destaco muito mais o lado positivo. O meio de campo foi muito bem, acho que cansamos um pouco no final. Eu tentei escalar um time mais alto, com Rezende e Everaldo, porque eu sabia da qualidade da bola aérea, sabia que eles tentariam e teriam as melhores oportunidades assim. Cuesta iniciou a jogada do primeiro gol, Kanu iniciou a jogada do segundo. Passes decisivos. Acho que foi um bom jogo. O placar não reflete o que foi o jogo. E o sofrimento final acontece porque não tivemos calma para finalizar o jogo antes do segundo gol do Caxias”, completou Rogério Ceni.

Agora o Bahia volta às atenções ao Campeonato Baiano, já que neste sábado (16), encara o Jequié pela partida de volta das semifinais na Arena Fonte Nova. No jogo de ida o Tricolor venceu por 1 a 0 e qualquer empate gara

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.