Bahia

Taba fala sobre chegada ao Bahia e mira estreia com triunfo

Taba fala sobre chegada ao Bahia e mira estreia com triunfo

Uma das principais contratações do time feminino do Esquadrão para a temporada 2023, a meio-campista Taba concedeu entrevista na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo. Inicialmente a experiente atleta falou sobre a oportunidade de vestir o manto tricolor.

“Primeiramente é um prazer enorme poder vestir essa camisa, do maior do Nordeste, que já chegamos com essa consciência. Minha primeira oportunidade de jogar aqui na região. Uma oportunidade que vim pra poder ajudar e espero somar pra esse grupo do Bahia na primeira divisão”, disse.

Taba também falou um pouco sobre a estreia no Campeonato Brasileiro A-1, onde a equipe enfrenta o São Paulo fora de casa.

“Falando em Brasileiro, não existe adversário fácil. Claro que por ser o São Paulo, um time que tem a representatividade que tem no Brasil, vai ser um jogo duro, não tenha dúvida. A gente vem se preparando, independente do time que fosse, sabíamos que seria um jogo difícil. Mas esperamos que seja um bom jogo e esperamos logo de início colocar em prática o que que a gente vem trabalhando. Vai ser um jogo difícil, mas vamos em busca dos três pontos”, declarou.

As Mulheres de Aço estreiam no Brasileirão neste sábado (25), às 16h, enfrentando o São Paulo no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia-SP.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Texto: ECBahia

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.